Feb 20, 2008

Uma casa engraçada...feita com muito esmero.

Estou de casinha nova, que delicia. Muitos momentos em silêncio agora, mais responsabilidades, cachorra pra jogar bolinha o tempo inteiro, novela pra assistir no quarto, muitos amigos pra rechear a casa, ninguém pra arrumar a cozinha pra mim, mas também, ninguém pra sujá-la tanto assim.
Estou feliz com os detalhes da vida. Parece que ela ficou mais leve.
Sábado e domingo, pude sentir um pouco do sabor da liberdade. De chegar quando quer, e sair até quando não quer pra curtir um barzinho no domingo até às 2h da manhã com alguns poucos e bons amigos, que taaaanto insistiram. É bom demais. É deliciosa a sensação de que você cuida de você e eu cuido de mim. Juro que é. Chegar na sua bagunça, ter vontade de arrumá-la assim, do seu jeito, usar quantas toalhas quiser, não ouvir merda por ninguém, não tirar o som do banheiro porque afinal ele de fato é seu, chamar seus amigos só pra ficar lá, pamoiando e rindo deitado no chão com você.
Por incrível que pareça, o que mais quero agora, é a proximidade das pessoas ao meu mundo. Quero que as pessoas conheçam de fato a minha vida, minha história, minhas manias, minhas vontades. E sua casa, é um pouquinho de você. Só sabe isso quem morou com tia, vó, cunhada...onde você teve que se submeter aos mundos deles. Dividir é diferente de receber. Receber é confortante, um aprendizado. Como é! Você fica observando, retendo o que é bom e desejando que você não pegue aquelas manias que você detesta. É até engraçado ter esse olhar de observador. Vejo muito pela minha mãe, pelo mundo de coisas que mudou, desde quando foi morar na sua casa. É tudo muito diferente. Agora, eu também passo para o outro lado.
Espero saber aproveitar da melhor forma possível essa liberdade, para não cair na libertinagem.
Falta comprar cama e ventilador, arrumar brincos e furar um pouco mais a parede com meus quadros. Pra casa feita com muito esmero, ficar mais engraçada.

2 comments:

  1. Ai, amiga, que lindo! Adoro como tu escreve, consigo sentir cada palavrinha daqui. Sentimento gostoso, né? Fico feliz por compartilhar contigo e por ver tudo aquilo que a gente tava falando outro dia "nosso Deus cuida dos mimos, desejos mais íntimos do coração e detalhes".
    Tenho certeza que é o maior sentimento do teu coração agora.
    Aproveita cada segundo dessa nova descoberta!

    ReplyDelete
  2. Samer diz:
    só da felicidade de compartilhar isso com vcs, de perceber o cuidado dEle pelos seus, sabe?

    Samer diz:
    sei lá!


    :) rs

    ReplyDelete

Fala aê!