Feb 8, 2008

Frustrações

Gostaria muito de estar em paz hoje.

Minha fraqueza é o que me incomoda. Meus passos são tão curtos, meu medo é grande e meu cansaço tão sufocante. A falta de confiança de que as coisas vão dá certo, só me afastam da alegria verdadeira.

Sempre curti sentir a tranqüilidade que só a grandeza Deus é capaz de dar. Mas continuo cheia de pensamentos distantes que me deixam com um ponto de interrogação gigante na cabeça sobre as boas decisões pra minha vida. Talvez a falta atual de grana, a falta de perspectiva de alguma grana pra me impulsionar nessa nova decisão de morar sozinha, é o que tem me frustrado. E o que me frustra mais ainda, é encostar minha insatisfação na falta de dinheiro, quando na verdade, tenho um Pai que me proporciona presentes diários como fiéis amigos, bom trabalho e a oportunidade de conversar de forma tão íntimo com Ele.

No comments:

Post a Comment

Fala aê!