Feb 11, 2008

Amigos!

Tenho hoje uma alegria absurdamente empolgante. Final de semana perfeito. Iniciei meu sábado tomando café com os irmãos, compartilhando ovo e pão (delícia! Vou sentir falta disto quando me mudar). Arrumei um pouco a casa, tomei um banho e corri pra trabalhar. Seis horas da tarde estava em casa e as oito na igreja com Mayra e Gi. Não lembro qual o nome, só lembro que foi muuuuito bom. Depois, parada na Estação Sarandy. Nooooooossa, como foi bom. Eu, Gi, Mayra, Wilian, Pedroca, Alex, Paty, que galera linda. Dormidinha em casa, e um domingo cheio. Frango assado com a Paty pra almoçar, preparativos para aniversário surpresa, Tutu com o Bó, encontro com o gatinho que conheci no sábado e O aniversário surpresa do meu amigo Wilian. Tudo de bom. Eu, Paty, Wilian, Mateus e Alex juntos até as duas da manhã, com direito a muito macarrão alho e olho com lingüiça e bacon (especialidade do Alex), papo cabeça e risadas para fazer a barriga doer até hoje de manhã. Nossa, como é gostoso ter amigos.

Hoje estou muito mais tranqüila quanto as minhas decisões. Na verdade, já não vejo a hora de estar lá.

No comments:

Post a Comment

Fala aê!