Jan 17, 2007

Tudo é Lindo

Hoje, tomei mais uma vez uma decisão triste, meio dolorida, que apertou, torturou meu coração inocente que sempre andou vagando por ai e tinha finalmente escolhido uma estação pra descansar. É, as coisas não acontecem como queremos, não somos como queremos, não estamos onde queremos, pelo menos as vezes. Estou feliz porque a cada momento desses, eu cresço, evoluo, como se eu entrasse num casulo de novo pra me transformar numa borboleta ainda mais linda.

O que é mais lindo em mim agora?

É minha coragem, força, inspiração, vontade, solidão, meu sexto sentido, sentimento, pureza e pensamentos sempre positivos. É nessas que aprendo mais. Esses são momentos de amadurecimento raro, que não podemos deixar escapar entre os nossos dedos, é um momento lindo, onde passamos a compreender mais ainda o nosso próximo, a entender nossas necessidades, e perceber que não somos regentes do mundo. O mais engraçado de tudo, é saber que Deus estava ali, que contei com ele, que cochichei pra ele minhas alegrias e minhas dores, e ele ali, sempre disposto a me ouvir.

O Mau preencheu um lugar lindo do meu coração e não sai de lá tão cedo. É mais um amigo no lugar do mundo que espero contar sempre. Meus olhos estão tristonhos, mas, estou feliz porque vivi uma coisa linda, me apaixonei de verdade, vivi isso, a chama se acendeu, meus olhos brilharam, minha cabeça girou, minha barriga gelou, e eu tinha esquecido como isso era lindo. Quero mais!

Música do dia

O Mundo é Um Moinho

Composição: Cartola

Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que iras tomar

Preste atenção querida
Embora eu saiba que estás resolvida
em cada esquina cai um pouco tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó

Preste atenção querida
Em cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés

No comments:

Post a Comment

Fala aê!