Jan 5, 2007

Presentes

Bem, hoje estou aqui mais uma vez, descrevendo o que anda rolando comigo.
Este post em especial, vem só pra registrar mais uma conquista no trabalho.
Reclamo das coisas que estão por vir...mas agradeço a Deus, por minha vida ser assim, essa caixinha de surpresa, que nunca consigo prever exatamente nada do que vai acontecer.

Defini minha vida assim há algum tempo e não consigo pensar diferente. Ainda bem que não venho de família rica, nem tem neguinho querendo me seqüestrar, se não o coitado, ia sofrer. Todo dia sem querer, seja para o trabalho, para a faculdade ou até para a padaria, não consigo fazer o mesmo percurso. Não sei o porquê, nem pra quê. Só sei que sou assim. Uma caixinha de surpresa.
Pois é, e ontem eu tinha esquecido como era bom o gostinho disso, de não saber o que vai rolar nesse ano, no outro dia, na próxima hora, só tendo a certeza de que vai ser bom.

Hoje meu patrão me ligou e falou: Ju, você está na cidade? Me ligaram da Tv Record, você vai ser entrevistada as 14h, lá no Sinhá Junqueira de novo por causa da exposição, esteja lá. Respondi com toda claaaasse: ok, estarei lá sem falta. E fui. Nossa, penso nas lágrimas que derramei por essa exposição, no tempo que passei idealizando e tentando convencer o patrão e o marketing da maternidade, montando projeto, tentando contactar o diretor, tentando selecionar as fotos adequadas, implorando pro kauê tratá-las, correndo atrás de paspatur...achei que não ia dá certo. Mas, num é que deu e está fazendo maior sucesso?! Já saímos nos três principais jornais impressos da cidade, no jornal da band e agora, na record.
A entrevista foi excelente, de uma pergunta que ela ia fazer, saíram várias, foi um bate papo pra lá de bom!

Fico feliz porque sei que isso não é fruto só do meu trabalho, mas do carinho e amor de Deus por mim, da paciência da minha mãe em escutar meus desabafos, e dos amigos, que estão sempre presente pra me alegrar!


;) Hoje, só alegria!

No comments:

Post a Comment

Fala aê!