Jan 4, 2007

Começo

Engraçado quando se tem alguém por você, que te acompanha, que comanda a tua vida e te encaminha para as melhores atitudes. Assim tem sido Deus, me ajudando a tomar as decisões certeiras. Sejam elas tristes, alegres, pequenas ou grandes. Eu realmente necessito de Deus como o carioca precisa do flamengo, o pintor do pincel, os homens das mulheres.

Meus dias de férias...Posso transformá-lo num filme deprê europeu, daqueles que nos cansa de assistir por mais parecer um big brother versão anciões, ou num livro obscuro e cansativo como os de Dostoievski, mas prefiro pensar que está bom. A chuva que não pára de cair que não me deixa sair e continuar meu emagrecimento prometido pra 2007, não me deixa tirar as fotografias que tanto planejei, nem gastar meu 13º feliz. Vou fazer o quê? Bem, tô me enchendo de banhos e comida, em 4 ou 5 dias que tô trancada aqui, já recuperei dois alegres quilos que perdi. O que ganhei foi muita massagem no cabelo. A falta de preocupação também melhorou minha pele e as minhas unhas ainda estão intactas.
Nossa, estou tão diferente. Preocupada com coisas que nunca ocuparam a minha mente mais do que um breve período de 5 min (denominados antes de recaída). Acho que estou num processo muito bacana, estou virando mulherzinha. Esses dias, até comprei sutiã com strass.

E diferente de como disse cartola em sua música, a cada amor, não vou ficando mais cínica, mas sim, mais interessante, mais entregue, mais esperta, mais criativa, mais apaixonada, mas cínica, ainda não. Se não for esse, ai sim, prometo tomar conta do cinismo. Mas enquanto isso, pura e feliz sigo, afim de viver um amor de verdade. Tomara que esse seja real e pra sempre.

No comments:

Post a Comment

Fala aê!