Jan 25, 2009

Sabedorias

Volto aqui pra escrever da vida. Saudades de estar por aqui. Poucos lêem, poucas vezes volto. Mas é bom ter algo de você em algum lugar. É bom estar em lugares próximo mesmo em lugares distantes.

Continuo na montanha russa da vida, compartilhando de constantes alegrias e tristezas. Aprendendo a aprender. Pois é, aprende-se isso sim. Sempre fui na base do tapa. Aprendo apanhando. Se não viver, não aprendi. Não adiantam muitos conselhos, da verdade eu já sei. E foi exatamente essa vivência que eu pedi a Deus. Me ensina. Não quero me entristecer ou me alegrar com as experiências dos outros, quero sentir correr nas minhas veias, a dor do arrependimento e a vibração do gozo pleno. Eu queria viver.

E assim vivi.

E hoje, voltei a estaca zero. Entendi que sabedoria é aprender uruburservando! É! Isso mesmo, o bom sábio aprende observando. E venho agindo assim. Não quero mais me jogar em tudo. Abrir o coração simplesmente, ou ir ao outro extremo agindo com a razão. Quero o equilibrio de Deus, a segurança e a tranquilidade, que só Ele pode me proporcionar em meio ao mundo selvagem que vivo.

Como diz o George, Deus me deu massa cinzenta e coração não foi a toa. Deus sabia. Usá-los como parceiros e não como opostos.

Valeu George, por mais essa lição compartilhada. O que seria de mim sem meus amigos inteligentes?



No comments:

Post a Comment

Fala aê!