Jun 9, 2008

Final de Semana!

Depois de muito tempo de recuo, sem voltar aqui pra escrever sobre a vida. Volto numa ansiedade louca pra dizer: A Vida é Muito Boa!
As minhas grandes inspirações sempre surgiam em momentos de muita dor, uma coisa era quase sinônimo da outra, escrever = sofrimento, mas nunca esqueço quando pedi pra Deus mudar minha história, queria me sentir inspirada nos momentos de alegria, pra que o que ficasse de mim quando eu virasse pó, não fosse só lamentos, como Augusto dos Anjos, e sim, inspirações, como Clarisse Lispector (quanta pretensão! rs)
Pois bem, este final de semana, começando pela sexta-feira, eu estava cansadíssima da vida, infeliz pelo pouco tempo que tenho para aproveitar minha casa, a cachorra, a deliciosa caminha, a cozinha, a paisagem, os amigos, a faculdade, enfim, tudo. Triste porque a vida maltrata um pouco a gente. Cansada de ouvir que sou culpada no trabalho. De consciência pesada por ter mentido pra um colega de profissão, pra conseguir cortesia pros amigos numa festa, que horror. E naquela mesma noite, resolvi chorar. Chorar e conversar. Conversar desabafando. Com Deus, tudo com Ele. Pedi perdão pelas falhas, pelo desapego, pela falta de caráter, pela cegueira, e pedindo mudança. Orei de toda alma, de todo coração. Entrega total. Foi lindo. Ao terminar a oração, a Babi (minha sobrinha cachorrinha, liiiiinda!) não parava de me lamber, de me fazer rir, eu dava gargalhada, ali, sozinha deitada de braços abertos na minha cama. Eu estava entregue. Disto, uma felicidade inundou a minha vida de uma forma que eu não conseguia parar. Eu que estava querendo ir dormir logo pra minha aula de direção no dia seguinte, não conseguia, uma ansiedade gostosa, que me fez esperar pela minha amiga pra contar, e dormir só de noitão, depois de muita alegria, doce e dor compartilhada pelas duas.
No sábado, falei com meu colega, pedi perdão e ele soltou um: desencana Ju, vamos curtir a festa! E fui pra tal da festa com meus amigos. Chegando lá. Um banho de auto-estima. Alguns amigos que eu não saia há tempos, num mundo fashion, fútil, mas muito bonito também. Desfile dos meus modelos pra MCD, GO-GO girl dançando ao som do dj da Pachá de IBIZA, tudo muito diferente do meu mundo. Ganhei Cortesia VIP, fiquei me achando...rs...revi muita gente, ganhei muitos abraços, acompanhei o backstage de um desfile, aquela loucura, todo mundo de calcinha e cueca se trocando sem parar, sem tempo pra nada, coisa de filme. Muito gostoso. Um orgulho só de ver aquele pessoal que você indicou, ali, desfilando. Eu nunca nem sonhei, que um dia eu ia ta ali.
Foi ótimo, voltei cedo (detalhe, as 4h da matina), meus amigos duraram até as 10h por lá...Deussss me livre. Pois bem, meu domingo? Na cama, obvio! Depois de uma semana de noites mal dormidas, eu queria me afundar. Acordei às 8h, mas de lá não sai até as 18h30, assisti toda a série de Sex and the City, ali, podre, na minha delicioooosa cama. Levantei pra aquele banho esperto, e com a família com exceção do Pedro, fui pro Pingüim, três chopps e em seguida showzinho do Demônios da Garoa (que showwwwww!!!!), sem dúvida, o melhor do ano, recomendadíssimo! O mais gostoso, foi saber também que a academia está trazendo resultados. Não parei de ouvir, “Nossa Ju, ta sarada hein?” “Nossa Ju, emagreceu!”, meu final de semana foi perfeito ou não foi?

No comments:

Post a Comment

Fala aê!