Jun 20, 2008

Aos amigos no meu aniversário

Podíamos estar todos numa mesa de bar, com música ao vivo, regado a bebidas e gente bonita, mas hoje, eu gostaria de compartilhar um pouco com vocês, amigos próximos e agregados, algo mais significativo, tanto pra vocês, quanto pra mim.

Dia 13, foi o dia que escolhi pra está bonita, pra chorar, pra rir, pra abraçar, pra conversar, pra sentir, e sentir muito. Cada abraço, cada ligação, cada visita, cada mensagem foi especial pra mim. Este meu aniversário marca um novo ciclo que se abriu. Sem dúvida, foi e está sendo o aniversário mais especial que tenho ainda na lembrança.

No meu dia 13, dia em que a Lei Áurea que libertou os negros da escravidão completou seus 120 anos, eu também comemoro minha “libertação”. Os mais chegados sabiam do meu grande desejo de conquistar minha independência, algo que planejei concretizar até este meu aniversário, e mesmo sem grandes possibilidades, cá estou, entre contas e risadas, alegrias e frustrações, bagunças e reclamações, sonhos e realizações. Momentos que tenho abraçado com braços e pernas, e vivido com toda intensidade do mundo.

Estou feliz porque essa data além de tudo, representa também, o dia em que me liberto de todas as coisas pequenas e grandes que me machucaram, as preocupações que me martelavam e as tristezas que assolavam. Sempre tive Deus, mas esta semana, foi meu grande reencontro, mais legal que o grande encontro (aquele lá de Elba Ramalho, Zé e Alceu), muito mais especial. Decidi optar por entregar minha vida completamente nas mãos de Deus, e ter dEle a alegria verdadeira. Estou feliz porque Deus nunca desiste de nós.

Aprendi uma frase essa semana que com certeza demorarei a esquecer... ”Precisamos de muito pouco pra viver”, pensem nisso. Agradeço a Deus pela vida de todos, que por sinal, são poucos, que de uma forma linda, completam minha vida.

Gostaria de deixar meu carinho expresso e estampado a todos aqui...aos que estão longe, aos que estão perto. Espero que eu possa contar com vocês por anos e anos, tendo sempre a certeza, que nada do pouco que vivemos juntos, foi em vão.

No comments:

Post a Comment

Fala aê!