Feb 23, 2009

No meu porta-retrato vai ficar.

Ontem meu dia foi marcado por uma cena indescritível.

Depois de um tempo de questionamentos, tristezas, dúvidas e decepções, me encaixo no colo de Deus como se tivesse apenas dois aninhos. Uma tranquilidade só.

Andar de bicicleta pela cidade com minha mãe ontem, foi simplesmente inesquecível. O tipo de situação que achei que não viveria mais (afinal, não é todo mundo que tem mais de 50 anos que topa andar pela cidade de bike). Era umas 22h mais ou menos, quando voltávamos pra casa do meu irmão, lado a lado. No estacionamento do carrefour, o tempo pra mim parou, e eu fotografei aquela imagem pra sempre no meu coração. Pedalando um pouco sem rumo, descobrindo o mundo, na noite, entre chuviscos e risadas.

Com minha melhor amiga, minha mãe.

Ontem foi demais. Obrigada Deus.

No comments:

Post a Comment

Fala aê!