Apr 23, 2007

Não sei...

Estou me acostumando a vir aqui sempre triste ou enfadada. Sexta foi um dia cansativo, produtivo, mas muito feliz também. Uma correria tão grande que às vezes só quero o silêncio, o meu pensamento. Ontem parei uns 5 minutos e fiquei pensando: Pra quê? Porque tudo isso? E no sexto minuto entrei em algo: Olha pra mim, olha quem eu sou hoje, olha o que eu já aprendi, olha aonde eu cheguei. E vi que está valendo a pena. Isso é muito legal! Uma sensação gostosa e quase inexplicável.
Ontem fui numa palestra sobre propaganda e marketing, e nunca imaginei que eu ia gostar tanto desse troço. O que parece muito simples e uma função que qualquer velhinho aposentado ou loira gostosona pode executar, a cada dia que vou conhecendo, percebo que exige muuuuuito conhecimento técnico, muita teoria, criatividade e jogo de cintura. E fico feliz porque pela minha busca, leituras, aulas, tudo tem sido em torno praticamente disto.


Ontem também fui à igreja. Foi muito bom, deu aquela restaurada.
Uma mulher, conhecida, que sabe um pouco da minha história, Olhou-me dentro dos meus olhos e disse: Ju, Deus quer ser primeiro lugar na sua vida. Ele quer te abençoar muito, mas você não deixa. Você sabe do que falo, é Deus que está mandando eu te dizer. Enfim, à noite, deitada no chão gelado do meu quarto,
Pus-me a chorar, e quase arranquei meu coração pra dar pra Ele, Não sei se adiantou, Não sei se Ele comoveu-se. Mas eu espero que sim.

No comments:

Post a Comment

Fala aê!