Mar 1, 2007

A força dos bons pensamentos

Hoje acordei bem, o bibi pelo segundo dia consecutivo não foi a minha cama, então, dormi como um anjo, sonhei tanto!, só não lembro o quê, mas sonhei. Fiz meu trabalho e atividades do dia tranquilamente por conta disso.
No trabalho, li milhares de textos (interessantíssimos) para o Espalhe desse mês, fiz meu network no site do meio&mensagem, mandei releases, negociei pagamentos dos cursos, fechei palestra para hoje em uma universidade, separei material para divulgação, fiz trabalho pra faculdade na minha hora de almoço e ri um bocado.

Tenho milhares de motivos pra esta bem! Estou bem no meu trabalho, me orgulho dele, faço ele com carinho, posso ser eu mesma nele e minhas idéias e estilo de vida se encaixam perfeitamente com as do povo daqui.

Já ontem, caiu uma chuva longa e forte que “acabou” com os planos da noite. Fui pra facu gatinha pra depois curtir uma mpb num barzinho de mangueiras com os amigos, mas aquela chuva, mal me deixou sair da faculdade. Eu PRECISAVA daquilo ontem. Mas a solidão nos ensina a amadurecer, nos fortalece e o silêncio nos faz transcender coisas e pensamentos que nem supomos ter capacidade pra fazer. E por isso, eu hoje acordei melhor!

No comments:

Post a Comment

Fala aê!