Mar 2, 2007

Amor...

Pra compensar a falta de auto-estima dos últimos dias, recebi um e-mail do Mau tão lindo hoje! Foi o texto mais fofo dele. Confesso que a barriga gelou. E a vontade de agarrar ele em seguida foi cruel. Respondi um e-mail dele dizendo que estávamos afastados, era verdade, mas que sabíamos que existia alguma coisa entre a gente e ponto, que já ficamos sem nos falar tanto tempo, brigamos várias vezes, chegando à beira do ódio e a beira do amor e que já tínhamos alcançado certo grau de maturidade suficiente pra deixar a coisa rolar. E ele me respondeu novamente em seguida com frases tipo: “eu acho principalmente que acabamos aprendendo a conviver com a distância, e percebemos que se deixarmos nas mãos de Deus, fica mais fácil suportar, e resta uma forte esperança de que vai dar certo, porque podem estar distantes os nossos corpos, mas é difícil estar longe de uma garota que eu sonho com ela, que a primeira coisa gostosa que eu penso é no sorriso dela”.

Aiiiiiiiiii, é pra eu derreter.

Obrigada Deus, por me fazer tão amada por tanta gente. Motivo de tantas reclamações passadas. Quero estar sempre rodeada de pessoas que conseguem transmitir o teu caráter amoroso. Te amo!

No comments:

Post a Comment

Fala aê!